Serviço de suporte ao cliente

Conte connosco para ajudar no dia a dia do seu negócio!

Assumimos o compromisso de simplificar as suas rotinas e maximizar a gestão da sua empresa. Por isso, a nossa função não acaba com a venda da solução. Disponibilizamos um Serviço Centralizado de suporte remoto operado por uma equipa especializada no sistema e capaz de dar uma resposta célere às suas dúvidas.

O Suporte MacWin garante a otimização, evolução e continuidade da sua solução GM. Opera essencialmente numa base de email ou contacto telefónico, sendo, no entanto, suportado por um serviço de acesso remoto capaz de, de forma imediata, fornecer o acesso do técnico MacWin ao seu terminal.

Características gerais do Suporte remoto MacWin:

  • Apoio telefónico na exploração do Software
  • Apoio em diagnóstico e correção de erros do Software
  • Orientação quanto à utilização das funções do Software
  • Apoio na resolução de problemas resultantes da incorreta utilização do Software
  • Esclarecimento de dúvidas de utilização geral

Os pedidos de intervenção poderão ser efetuados aos serviços de apoio da MacWin, através de um dos meios de contacto disponíveis, todos os dias úteis entre as 9:00h - 13:00h e 14:00h - 18:00h.

Newsletter
Todas as novidades exclusivas na sua caixa de email:
Ao subscrever a nossa newsletter, está a concordar com os nossos termos de inscrição.
MacWinSistemas Informáticos SA
Copyright MacWin® 2016
Todos os direitos reservados
Política de privacidade
Voltar ao topo
MacWin social network
253 969 770
Contacto rápido
Suporte Remoto
Suporte Remoto
Pedido de demo
Pedido de informações
Código de segurança
por favor complete a validação